Tags

,

   A Nerdytec quer saber: Aonde é mais confortável passar horas jogando? Na cadeira do seu computador ou no sofá da sala? E é na segunda opção que a empresa aposta suas fichas com a sua nova criação, o Couchmaster. Sabe aqueles suportes pra levar refeição na cama? É, o conceito é quase o mesmo! (rs) Com apoios confortáveis para os braços, um lugar seguro para o teclado e para o mouse com reservatório para um energético para garantir longas horas de jogo.

   Essa invenção faz parte daquelas criações “porque que eu não pensei nisso antes?”. Eu mesmo já usei uma almofada nas pernas pro teclado e outra pro mouse pra poder jogar na tela da sala (que costuma ser a maior em quase toda residência  rs). Talvez o sucesso desse produto hoje seja mais viável pela maior acessibilidade à grandes TVs, teclados e mouses sem fio. Eu usava um transmissor de sinal  analógico que eu sintonizava no Canal 9 da TV e mesmo custando muito caro sempre gostei de teclado e mouse sem fio.

   Gostei da invenção e se fosse mais acessível usaria ela para as longas noites de trabalho, isso sim! Mas pros gamers certamente vai agradar muito também. Veja o vídeo de apresentação do produto.